À medida que os líderes de TI automatizam a entrega de infraestrutura, podem surgir erros e despesas trabalhistas que adicionam complexidade desnecessária à organização. A inteligência artificial (IA) e o machine learning (ML) podem ajudar reduzindo erros e custos de mão de obra. Essas ferramentas também podem ajudar as organizações a medir como processos simplificados, maior agilidade e riscos reduzidos estão impactando os negócios em geral.
Acelere as operações comerciais

Os usuários de negócios podem coletar dados de várias fontes e passar mais tempo em análises, removendo a intensidade de trabalho do gerenciamento de dados em escala de nuvem para obter melhor desempenho. Com processos automatizados, fica mais fácil para as empresas atenderem a requisitos oportunos, como fornecer dados às autoridades de saúde, permitir que o RH dê suporte ao trabalho remoto ou melhorar o gerenciamento de estoque por meio de projeções da cadeia de suprimentos. Para escalar seus negócios, os líderes precisam priorizar a implementação de estratégias digitais e responder a perguntas, o que ajuda a acelerar o tempo de lançamento no mercado.
Aumente a agilidade e melhore o desempenho

60% das empresas revisaram seus planos de estratégia de TI no ano passado para tomar medidas em direção ao sucesso de curto e longo prazo. Para acompanhar o ritmo da inovação, a Oracle Cloud Infrastructure (OCI) pode ser dimensionada para atender às demandas em constante mudança. Por exemplo, as empresas podem adotar aplicações nativas da nuvem e migrar as locais para a nuvem para aumentar a agilidade e o desempenho.

A flexibilidade da OCI permite que as organizações lidem rapidamente com as cargas de trabalho mais complexas e implementem aplicações rapidamente para liberar fundos e focar na importância da inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *